05.12.24
Relatório da WARC Advisory e Audacy destaca barreiras ...
Relatório busca desmistificar mitos sobre o áudio na publicidade e impulsionar...
A WARC Advisory e a Audacy publicaram o relatório “Breaking Down the Barriers Behind the Audio Investment Gap”, que analisa mitos e percepções...
28.11.24
Convênio SindiRádio - Aceg 2025
Estamos iniciando o cadastro para confecção das Carteiras de 2025 para emissoras...
O SindiRádio mais uma vez celebrou convênio com a ACEG (Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos), buscando beneficiar, de forma gratuita,...
28.11.24
Engenheiro da NAB reforça a importância dos metadado ...
David Layer, nome conhecido dos brasileiros, segue destacando a importância de...
Em entrevista ao portal norte-americano RadioWorld, David Layer, engenheiro da National Association of Broadcasters (NAB), enfatizou o uso adequado de...
21.11.24
Rádio AM/FM mantém liderança como principal platafo ...
Rádio e podcasts seguem como as plataformas mais consumidas; Spotify, embora cresça...
O estudo "Share of Ear" Q3 2024, realizado pela Edison Research, revelou que o rádio AM/FM continua sendo, de longe, a principal plataforma de áudio...
13.11.24
Consumo de áudio digital cresce, mas publicidade aind ...
Diferença entre o investimento publicitário no áudio e outros formatos de mídia se...
O áudio é um formato de mídia essencial globalmente. Nos Estados Unidos, em 2021, o áudio digital representava 31% do tempo de mídia dos consumidores,...