09.10.17
MUITOS BRASILEIROS JÁ USAM O SMARTPHONE PARA OUVIR R ...
Em relação ao meio de distribuição, 95% ouvem através da recepção do sinal AM/FM...
Pesquisa do Kantar Ibope Media em 13 regiões metropolitanas investigou como os brasileiros ouvem rádio.
Em relação ao...
08.10.17
ALCANCE DO RÁDIO AUMENTA COM A DIMINUIÇÃO DA IDADE ...
A pesquisa mostrou que o alcance do rádio nestas áreas é de 87%, porém, ele não é...
Quanto mais jovem for o ouvinte, maior é a probabilidade dele ter ouvido rádio nos últimos 30 dias. Isto é o que mostra o...
03.10.17
GOVERNO LIBERA R$ 440 MILHÕES PARA O MCTIC, VALOR BEM ...
Com necessidade de R$ 2,2 bilhões para fechar as contas de 2017, o MCTIC terá que se...
Com necessidade de R$ 2,2 bilhões para fechar as contas de 2017, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e...
01.10.17
SENADO APROVA FIM DA PROPAGANDA PARTIDÁRIA GRATUITA N ...
Já a propaganda eleitoral gratuita fica mantida, assim como o ressarcimento fiscal às...
O Senado deu o primeiro passo para o fim da propaganda partidária gratuita no rádio e na TV. O plenário da Casa aprovou o...
26.09.17
INVESTIMENTO EM MÍDIA NO MEIO RÁDIO CRESCE 21% NO PR ...
São Paulo – Pesquisa do Kantar Ibope Media ampliou abrangência incluindo mais três...
O Kantar Ibope Media divulgou nova pesquisa sobre o investimento da mídia nos meios de comunicação no primeiro semestre de 2017....