Inscrições abertas para o 16º Seminário da Qualidade
Quarta, 01 de Mai de 2019

Inscrições abertas para o 16º Seminário da Qualidade

Garanta a sua vaga!

O SindiRádio abriu as inscrições para o 16º Seminário da Qualidade, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio de 2019. Você já pode garantir sua presença em um dos principais eventos sobre radiodifusão no Sul do país. Basta preencher o formulário clicando aqui. As inscrições ficam abertas até o dia 6 de maio.

As emissoras associadas podem inscrever número ilimitado de participantes, sendo que o investimento varia entre R$ 327,00 (sem hospedagem) e R$ 389,00 (incluindo hospedagem).

Com dois dias de pura integração, entre troca de experiências e debate sobre os novos caminhos do rádio e televisão, além das tendências do setor, o Seminário da Qualidade, em sua 16ª edição, será realizado no Hotel Deville Prime - Sala Piratini (Av. dos Estados, 1909 - Bairro Anchieta - Porto Alegre).

A sua presença será fundamental neste grande encontro anual de radiodifusores promovido pelo Sindicato. Inscreva-se já e acompanhe as redes sociais e os informativos do SindiRádio para saber mais detalhes.

programacao seminario2

Fonte: SindiRádio