Workshop sobre Práticas Trabalhistas - 11 de setembro - Santa Maria
Quarta, 21 de Agosto de 2019

Workshop sobre Práticas Trabalhistas - 11 de setembro - Santa Maria

O Workshop será oferecido de forma gratuita às emissoras associadas. Inscreva-se!

Dando sequência aos eventos promovidos pelo SindiRádio, no mês de setembro ofereceremos aos nossos associados, de forma gratuita, o Workshop de Práticas Trabalhistas, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre práticas trabalhistas ligadas à radiodifusão.

O evento abordará temas como o contrato de trabalho dos radialistas e jornalistas, novo quadro de funções dos radialistas, jornada reduzida, controle de jornada, além de pontos de atenção na gestão trabalhista, PJ, espécies de rescisão contratual, incluindo rescisão por mútuo acordo.

Com uma metodologia dinâmica e objetiva, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e sanar dúvidas, práticas essenciais para a qualificação de nossos negócios.

Confira abaixo o local e a data do encontro:

Cidade: Santa Maria
Data: 11 de setembro de 2019 - Quarta-feira
Duração: 3h30min
Local: CACISM - AUDITÓRIO - Rua Venâncio Aires, 2035, 6º andar.
Público alvo: Responsáveis pela gestão da emissora, jurídicos, contadores e profissionais ligados ao RH.
Inscrições: https://www.sindiradio.org.br/servicos/inscricoes-em-cursos.html

Realizaremos outra edição do evento em 2019, na cidade de Porto Alegre. A data será divulgada nas próximas semanas.

Informações através do telefone (51) 3231.4260 ou pelo e-mail secretaria@sindiradio.org.br.

Contamos com a sua participação!

Fonte: SindiRádio