SindiRádio participa do encontro “A Força da Sociedade Contra a Violência”
Quarta, 18 de Setembro de 2019

SindiRádio participa do encontro “A Força da Sociedade Contra a Violência”

Evento foi uma promoção conjunta das emissoras de televisão, rádio e jornais do Rio Grande do Sul

A presidente do SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS, Christina Gadret, esteve presente na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, no encontro “A Força da Sociedade Contra a Violência”, realizado em conjunto pelas emissoras de televisão, rádio e jornais do Rio Grande do Sul. O evento abordou sobre o combate à violência e salientou a iniciativa e divulgação feita pelos Meios de Comunicação Social sobre a Segurança Pública, através da campanha "1 Segundo Contra a Violência, Você Decide se Ela Avança".

Segundo Christina, o SindiRádio reconhece a importância de integrar o importante momento para as empresas de comunicação. “Precisamos cada vez mais de ações como esta, de humanização e conscientização, que, além de apenas informar, também contribuam positivamente com o público e zelem por uma sociedade mais segura”, ressalta.

Fonte: SindiRádio