SindiRádio inicia campanha de valorização de seus associados
Segunda, 19 de Agosto de 2019

SindiRádio inicia campanha de valorização de seus associados

Emissoras de rádio e TV parceiras da entidade terão suas histórias contadas semanalmente

Além do aniversário de 56 anos, o mês de agosto tem sido de grandes novidades para o SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS. Desta vez, a entidade lança uma campanha inédita de valorização das suas emissoras associadas. Toda semana, a rede de radiodifusores receberá o drops "Conheça o Associado", que irá revisitar a história da empresa, da sua criação até destaques da programação atual.

"Começando pelas emissoras mais antigas no RS, iremos transmitir esta apresentação especial daqueles que fazem a radiodifusão gaúcha. Será um livro aberto do nosso setor, dividido em capítulos que valorizam a história de cada emissora, que é especialmente entrelaçada com a história de cada comunidade na qual está inserida. Queremos promover cada vez mais essa união e integração da categoria, de modo que cada associado conheça o colega que está na cidade ao lado, ou então na outra ponta do Estado", explica a presidente do SindiRádio, Christina Gadret.

Fonte: SindiRádio