Quarta, 04 de Setembro de 2019

SindiRádio e Agert conseguiram dispensa de transmissão da Voz do Brasil às emissoras gaúchas na noite de jogos da dupla GreNal, na última quarta-feira

As entidades entraram com pedido de flexibilização e tiveram retorno da pasta responsável, que emitiu o Decreto

O SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS e a Agert - Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e TV obtiveram, na última quarta-feira, 4, liberação inédita no Brasil junto ao Palácio do Planalto para que as emissoras de rádio do Rio Grande do Sul não precisassem transmitir a Voz do Brasil devido à sequência dos jogos da dupla GreNal. As entidades entraram com pedido de dispensa e tiveram retorno da pasta responsável, que emitiu o Decreto assinado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Reconhecimento de nossas entidades pelo Governo Federal. Esta conquista reforça a importância do trabalho do SindiRádio e da Agert junto às autoridades, sempre na busca da melhor prestação de serviço a milhões de gaúchos através de nossas emissoras de Rádio e de TV do Estado”, ressalta a presidente do SindiRádio, Christina Gadret, sobre a liberação.

dou decreto2019 Cópia

Fonte: SindiRádio