SindiRádio disponibiliza ferramenta de divulgação de vagas de emprego na radiodifusão gaúcha
Segunda, 30 de Setembro de 2019

As vagas podem ser divulgadas pelas emissoras associadas, e estarão disponíveis na área de serviços do site

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul – SindiRádio, dando continuidade ao processo de modernização da entidade, vem buscando novos serviços para beneficiar seus associados.

Nesse sentido, estamos disponibilizando a partir deste mês uma ferramenta para as emissoras associadas divulgarem as vagas de emprego disponíveis. As informações constarão em nosso site, na área de serviços, e serão divulgadas na newsletter semanal e nas redes sociais do sindicato, fazendo com que a informação alcance um maior número de profissionais, agilizando o processo.

Para divulgar a(s) vaga(s) aberta(s) em sua emissora, envie um e-mail para secretaria@sindiradio.org.br, com as seguintes informações:

1. Nome da emissora;
2. Cidade;
3. Nome, telefone e e-mail do responsável pelas informações sobre a vaga disponível;
4. Nome da função referente à vaga aberta;
5. Descrição das tarefas e demais observações acerca da função (descrição geral, carga horária e outros dados que julgar importantes)
6. Informações de contato a serem divulgadas no anúncio (e-mail, telefone, etc.)

*A falta de algum destes dados acarretará a impossibilidade de divulgação da vaga pelo SindiRádio.

Em breve divulgaremos novos benefícios para as emissoras associadas.

Caso tenha alguma sugestão, por favor não deixe de nos informar.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição no endereço de e-mail acima ou através do telefone (51) 3231.4260.

logo site noticias

Fonte: SindiRádio