SindiRádio celebra convênio 2019 com a Aceg

Cada emissora associada ao SindiRádio poderá solicitar até 4 carteiras

SINDIRADIO LOGO APROVADO POSITIVO COLOR

Prezado Radiodifusor,

O SindiRádio mais uma vez celebrou convênio com a ACEG (Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos), buscando beneficiar, de forma gratuita, as emissoras associadas. Para isso, estamos iniciando o cadastro para confecção das Carteiras de 2019 de seus colaboradores do departamento de esportes.

Cada emissora associada ao SindiRádio poderá solicitar até 4 carteiras.

Para solicitar as credenciais 2019, basta encaminhar para o e-mail credenciais.aceg@sindiradio.org.bro formulário e a planilha que seguem nos links abaixo (com todos os dados preenchidos), acompanhados da cópia do registro profissional (DRT)Para novos funcionários, incluir foto 3x4 no formato jpg, informando nome e sobrenome.

Àqueles que realizaram o pedido no ano passado, não se torna necessário o envio do formulário e do registro profissional de cada funcionário novamente, apenas da planilha do Excel, com todos os pedidos da emissora.

As carteiras poderão ser retiradas na sede do SindiRádio ou então encaminhadas pelo correio via carta simples, de forma gratuita. Caso a emissora opte por envio via Sedex, será cobrado o valor de R$ 20,00, a ser depositado na Conta: Caixa Econômica Federal (Cód. 104), agência 0428, operação 003, conta 150.140-4, CNPJ 92.964.295/0001-34, titular: Sindicato das Empresas de Rádio e TV no RS. O comprovante de depósito/transferência deverá ser enviado para o e-mail credenciais.aceg@sindiradio.org.br.

Desde já agradecemos a colaboração e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Christina Gadret

Presidente

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO (WORD)  |  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PLANILHA (EXCEL)

Para baixar o comunicado em PDF, clique aqui.

Fonte: SindiRádio