MUITOS BRASILEIROS JÁ USAM O SMARTPHONE PARA OUVIR RÁDIO
Segunda, 09 de Outubro de 2017

MUITOS BRASILEIROS JÁ USAM O SMARTPHONE PARA OUVIR RÁDIO

Pesquisa do Kantar Ibope Media em 13 regiões metropolitanas investigou como os brasileiros ouvem rádio.
Em relação ao meio de distribuição, 95% ouvem através da recepção do sinal AM/FM e 5% via internet.
O dispositivo mais utilizado para ouvir rádio (88% da população utiliza) ainda é o receptor AM/FM tradicional. Entretando, o smartphone já desponta como um dispositivo relevante para isto (21% utiliza o celular para ouvir rádio).

Fonte: ZYDIGITAL