MOISÉS MOREIRA É OFICIALIZADO NA SECRETARIA DE RADIODIFUSÃO
Terça, 20 de Fevereiro de 2018

MOISÉS MOREIRA É OFICIALIZADO NA SECRETARIA DE RADIODIFUSÃO

Ele substituiu Vanda Bonna Nogueira, que pediu demissão em janeiro

Moisés Queiroz Moreira foi oficializado nesta quarta-feira (21) na Secretária de Radiodifusão (Serad) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), cargo que já ocupava desde o início de janeiro, em substituição a Vanda Bonna Nogueira. A ex-secretária pediu demissão do cargo em 2 de janeiro deste ano.
Antes de ocupar a Secretaria de Radiodifusão, Moreira atuou nas assessorias parlamentar e especial do ministério, com maior trânsito entre os parlamentares, que sempre têm muitas reivindicações nesse setor. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira.

Fonte: Tele Síntese