ENTIDADES DA RADIODIFUSÃO DO RS, SC E PR LANÇAM O GSUL EM BRASÍLIA
Quinta, 12 de Abril de 2018

ENTIDADES DA RADIODIFUSÃO DO RS, SC E PR LANÇAM O GSUL EM BRASÍLIA

Dia 18 de Abril, às 8 horas - Restaurante Senac, do Anexo IV, da Câmara dos Deputados, Brasília

O GSul, composto pelos três Sindicatos e Associações das Empresas de Rádio e Televisão da região sul ( RS, SC e PR), será lançado às 08:00 do dia 18/04, no restaurante Senac - Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília.
A iniciativa tem o intuito de debater sobre temas que possibilitem um melhor equilíbrio na distribuição dos recursos federais, e propostas que valorizem o potencial, econômico, político e social do Sul.
As seis entidades entendem que é preciso ampliar a participação da Região Sul no contexto nacional. Neste sentido, o GSul, tem objetivos claros baseados na força de 921 emissoras de Rádio e Televisão (SC/ 278 – RS/ 333 e PR/ 310).

O GSul, composto pelos três Sindicatos e pelas três Associações das Empresas de Rádio e Televisão da região sul ( RS, SC e PR), será lançado às 08:00 do dia 18/04, no restaurante Senac - Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Entidades promotoras:

- Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul - SindiRádio

- Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina/ SERT/SC

- Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná – SERT/PR