Inscrições abertas para o Workshop sobre Práticas Trabalhistas - 06 de novembro - Porto Alegre
Terça, 08 de Outubro de 2019

O Workshop será oferecido de forma gratuita às emissoras associadas. Inscreva-se!

Dando sequência aos eventos promovidos pelo SindiRádio, no mês de novembro ofereceremos aos nossos associados, de forma gratuita, o Workshop sobre Práticas Trabalhistas, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre práticas trabalhistas ligadas à radiodifusão.

O evento, que terá como palestrante o assessor jurídico do SindiRádio, Guilherme Guimarães, abordará temas como o contrato de trabalho dos radialistas e jornalistas, novo quadro de funções dos radialistas, jornada reduzida, controle de jornada, além de pontos de atenção na gestão trabalhista, PJ, espécies de rescisão contratual, incluindo rescisão por mútuo acordo.

Com uma metodologia dinâmica e objetiva, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e sanar dúvidas, práticas essenciais para a qualificação de nossos negócios.

Confira abaixo o local e a data do encontro:

Cidade: Porto Alegre
Data: 06 de novembro de 2019 - quarta-feira
Duração: 3h30min
Local: Auditório de Silveiro Advogados - Av. Carlos Gomes, 258 - 2º andar.
Palestrante: Guilherme Guimarães (Assessor jurídico SindiRádio)
Público alvo: Responsáveis pela gestão da emissora, jurídicos, contadores e profissionais ligados ao RH.
Inscrições: https://www.sindiradio.org.br/servicos/inscricoes-em-cursos.html

Informações através do telefone (51) 3231.4260 ou pelo e-mail secretaria@sindiradio.org.br.

Participe!

Fonte: SindiRádio