Workshop sobre o novo quadro de funções da Lei do Radialista - 14/06 (terça-feira), às 14h - INSCREVA-SE JÁ!
Quarta, 08 de Junho de 2022

O Workshop será oferecido de forma gratuita às emissoras associadas. Inscreva-se!

Dando sequência aos eventos promovidos pelo SindiRádio e Agert, no dia 14 de junho ofereceremos aos nossos associados, de forma gratuita, o Workshop de Práticas Trabalhistas, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o novo quadro de funções da Lei do Radialista e sua aplicação, conforme decreto 9.329, publicado em 2018.

O evento abordará temas como adequação dos contratos de trabalho dos colaboradores admitidos antes da publicação, que seguiam o antigo quadro.

Com uma metodologia dinâmica e objetiva, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e sanar dúvidas, práticas essenciais para a qualificação de nossos negócios.

Confira abaixo o local e a data do encontro:

Cidade: Porto Alegre

Data: 14 de junho de 2022

Horário: 14hs

Duração: 2h30min

Local: AUDITÓRIO DA SILVEIRO ADVOGADOS
Av. Carlos Gomes, 258, 2º andar.

Público alvo:     Responsáveis pela gestão da emissora, contadores e profissionais ligados ao RH.

Inscrições:         https://www.sindiradio.org.br/servicos/inscricoes-em-cursos.html

programacao

Informações através do telefone (51) 3231.4260 ou pelo e-mail secretaria@sindiradio.org.br.

Participe!

Fonte: SindiRádio