Wilson Wellisch é novo superintendente de Fiscalização da Anatel
Terça, 30 de Março de 2021

Wilson Wellisch é novo superintendente de Fiscalização da Anatel

Servidor de carreira da Agência Nacional de Telecomunicações desde 2011, Wilson Wellisch retorna à Anatel para assumir a Superintendência de Fiscalização (SFI). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 22. Ele substitui Igor Moreira, que foi transferido para o gabinete do conselheiro Emmanoel Campelo.

Wellish volta à casa de origem, após uma temporada no Ministério das Comunicações (MCom). Na Esplanada, ele atuou como Secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura de Telecomunicações e Banda Larga.

Fonte: Abert