Voz do Brasil: termina nesta sexta-feira consulta pública para calendário de 2023
Quinta, 12 de Janeiro de 2023

Os interessados devem acessar a plataforma Participa + Brasil

As contribuições para a proposta de elaboração do calendário de flexibilização ou dispensa do horário de retransmissão do programa A Voz do Brasil em 2023 terminam nesta sexta-feira (13). Os interessados devem acessar a plataforma Participa + Brasil ( AQUI). A iniciativa é do Ministério das Comunicações (MCom).

As sugestões deverão indicar datas e horários para flexibilização ou dispensa da retransmissão; a abrangência – se nacional, estadual, distrital ou municipal – da flexibilização ou dispensa; o excepcional interesse público na divulgação de eventos, manifestações ou acontecimentos de grande apelo ou repercussão pública nacional, estadual, distrital ou municipal; e a absoluta incompatibilidade com os horários originais para retransmissão do programa.

Todos os requisitos deverão estar presentes e devidamente demostrados na contribuição para que os casos indicados passem a incorporar o calendário de flexibilização e dispensa da Voz do Brasil este ano.

O aviso de Consulta Pública está disponível  AQUI.

Fonte: Tudo Rádio