SindiRádio participa de evento com o Secretário de Comunicação do Governo Federal, Fábio Wajngarten, e com o Senador Flavio Bolsonaro
Terça, 11 de Fevereiro de 2020

O encontro foi realizado hoje em Brasília

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS esteve presente, através de sua presidente, Christina Gadret, no almoço com o Secretário de Comunicação do Governo Federal, Fábio Wajngarten, e com o Senador Flavio Bolsonaro.

Na ocasião, foi debatida a importância da comunicação regional na divulgação das ações do governo, ressaltando o protagonismo do Rádio e da Televisão como veículos que detêm a maior credibilidade para os brasileiros, dentre todos os meios de comunicação existentes na atualidade. O encontro ocorreu em Brasília, com a presença de lideranças de entidades representativas de empresas de Comunicação do Brasil.

Fonte: SindiRádio