SindiRádio e Agert lançam plataforma com cursos on-line para associados
Segunda, 24 de Mai de 2021

SindiRádio e Agert lançam plataforma com cursos on-line para associados

O primeiro curso “Comercialização para o Meio Rádio”, ministrado pelo consultor e palestrante Fernando Morgado, já está disponível no site do SindiRádio

Buscando proporcionar mais benefícios às emissoras associadas, o Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS (SindiRádio) e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert) lançam plataforma on-line com cursos de capacitação para as equipes de suas emissoras. O primeiro curso “Comercialização para o Meio Rádio”, ministrado pelo consultor e palestrante Fernando Morgado, já está disponível, de forma gratuita, para as emissoras associadas das entidades.

As aulas visam promover a descoberta de novas ferramentas de trabalho, o aprimoramento do conhecimento em diversas áreas, setores e profissionais, além de melhorias no desempenho das atividades diárias dos colaboradores de cada emissora. De acordo com o presidente do SindiRádio e da Agert, Roberto Cervo Melão, “os cursos são exclusivos, pensados para atender as especificidades do setor e do mercado gaúcho, totalmente gratuitos para associados e com certificado de participação. O primeiro, ministrado por Morgado, será focado em vendas, relacionamento com anunciantes, propostas comerciais e outros assuntos importantes para o setor”.

O curso “Comercialização para o Meio Rádio” terá 7 módulos com 1h45min de duração e trará dicas para fazer bons negócios, inclusive durante a pandemia, levando em consideração o mercado atual.

Para acessar a área de cursos, clique no "Área Restrita", no topo da página ou clique no menu serviços/cursos on-line.

Fonte: SindiRádio