Quarta, 07 de Julho de 2021

SindiRádio e Agert lançam curso "Criação e Venda de Projetos Especiais em Rádio" para associados

Ministrado pelo consultor e palestrante Fernando Morgado, curso já está disponível no site do SindiRádio

Com o objetivo de capacitar as emissoras associadas, o Sindicato das Emissoras de Rádio e TV do RS (SindiRádio) e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert) lançam hoje, 7 de julho, o segundo curso da plataforma “Criação e Venda de Projetos Especiais em Rádio”, ministrado pelo consultor e palestrante Fernando Morgado. As aulas estão disponíveis, de forma gratuita para as emissoras associadas das entidades, no site do SindiRádio.

De acordo com o presidente do SindiRádio e da Agert, Roberto Cervo Melão, o curso é mais uma oportunidade para os associados poderem desenvolver estratégias que consigam aproximar ainda mais os anunciantes das emissoras. “As aulas, conduzidas por Morgado, irão mostrar como a empresa irá desenvolver essas parcerias especiais desde o início, com o relacionamento com agências e anunciantes, passando por como a emissora irá incluir esse projeto na grade, até a execução e o acompanhamento dos trabalhos”, explica. O presidente salienta, ainda, que são assuntos de extrema importância para o desenvolvimento do setor e que futuramente serão lançados novos cursos com temáticas igualmente relevantes para as emissoras.

O curso “Criação e Venda de Projetos Especiais em Rádio” terá 6 módulos, com dicas para a realização das etapas de trabalho, além da relação entre o propósito do projeto e o mote do cliente. Para acessar a área de cursos no site do SindiRádio, clique na “ÁREA RESTRITA", no topo da página, ou clique no menu Serviços/Cursos on-line. Você também poderá copiar e colar o link da página em seu navegador: https://www.sindiradio.org.br/servicos/cursos-on-line.html

Se já tiver cadastro, informe apenas seu E-MAIL e SENHA. Se ainda não tiver, clique no botão “CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE”. Preencha os dados do formulário e clique em “ENVIAR”. Você receberá um e-mail no endereço informado, para a confirmação de cadastro. Abra o e-mail e clique no LINK DE CONFIRMAÇÃO.

Pronto! Após realizar esse processo, você receberá um e-mail informando que seu usuário está ativo e já pode ter acesso ao curso. Este cadastro único será utilizado para acessar a área de cursos e ter acesso a todo conteúdo disponível na plataforma.

Fonte: SindiRádio