Quinta, 02 de Setembro de 2021

SindiRádio e Agert cobram das autoridades policiais investigação sobre ação de vândalos no Morro da Caturrita onde ficam as torres de transmissão das emissoras de rádio e TV de Santa Maria

Vândalos que atearam fogo no Morro da Caturrita, local onde estão instaladas as torres de transmissão dos veículos de Comunicação Social da cidade

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV (SindiRádio) e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert)  manifestam sua solidariedade com as emissoras de rádio e TV de Santa Maria, prejudicadas pela segunda vez em dez dias com a ação de vândalos que atearam fogo no Morro da Caturrita, local onde estão instaladas as torres de transmissão dos veículos de Comunicação Social da cidade.

A entidade também reforça junto as autoridades da segurança pública do Estado, o pedido para que sejam tomadas providências urgentes para solucionar esse grave problema que causou sérios prejuízos para as emissoras de Santa Maria, sendo que algumas ficaram fora do ar não podendo cumprir com seus compromissos com os ouvintes e anunciantes.

Fonte: SindiRádio e Agert