SindiRádio celebra convênio 2020 com a Aceg
Terça, 26 de Novembro de 2019

SindiRádio celebra convênio 2020 com a Aceg

Cada emissora associada ao SindiRádio poderá solicitar até 4 carteiras

O SindiRádio, mais uma vez, celebrou convênio com a ACEG (Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos) buscando beneficiar, de forma gratuita, as emissoras associadas. Para isso, estamos iniciando o cadastro para confecção das Carteiras de 2020 de seus colaboradores do departamento de esportes.

Cada emissora associada ao SindiRádio poderá solicitar até 4 carteiras.

Para solicitar as credenciais 2020, basta fazer seu pedido através de nosso site (clique aqui), preenchendo todos os campos solicitados. Fotos 3x4 (em formato JPEG) deverão ser anexadas com arquivos nomeados de acordo com os dados do profissional, exemplo: nome-sobrenome.

As carteiras poderão ser retiradas na sede do SindiRádio ou então encaminhadas pelo correio via carta simples, de forma gratuita. Caso a emissora opte por envio via Sedex, será cobrado o valor de R$ 20,00, a ser depositado na seguinte conta: Sicredi (Cód. 748), agência 0116, conta 22.523-6, CNPJ 92.964.295/0001-34, titular: Sindicato das Empresas de Rádio e TV no RS. O comprovante de depósito/transferência deverá ser enviado para o e-mail credenciais.aceg@sindiradio.org.br.

Desde já agradecemos a colaboração e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Christina Gadret