SindiRádio apoia Campanha da ABAP "Vacina Salva"
Sexta, 05 de Março de 2021

SindiRádio apoia Campanha da ABAP "Vacina Salva"

A iniciativa lembra que a informação correta é o melhor remédio contra as notícias falsas.

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), em parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Academia Nacional de Medicina, Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, lançou, nesta quinta-feira (4), a campanha “Vacina Salva”, que mostra a importância da vacinação no Brasil.

No vídeo produzido para as redes sociais, a campanha faz um resgate do legado histórico da ciência no descobrimento e produção de vacinas.

A iniciativa lembra ainda que a informação correta é o melhor remédio contra as notícias falsas.

Fonte: Abert