SindiRádio adia Seminário 2020 em função da pandemia de coronavírus
Quinta, 19 de Março de 2020

SindiRádio adia Seminário 2020 em função da pandemia de coronavírus

Encontro anual de radiodifusores gaúchos aconteceria nos dias 15 e 16 de maio, em Porto Alegre. Ainda não há previsão de nova data para realização do evento.

Devido à pandemia na saúde relacionada ao novo coronavírus (COVID-19), o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul – SindiRádio, entidade que representa os radiodifusores do Estado, decidiu adiar o Seminário do SindiRádio 2020. O evento estava previsto para acontecer nos dias 15 e 16 de maio, no Hotel Deville Prime, em Porto Alegre.

Conforme a presidente do SindiRádio, Christina Gadret, é o momento de seguir a recomendação das autoridades e, principalmente, preservar vidas. “Todos precisam se unir de uma forma diferente, informando e orientando a população sobre os cuidados para vencer a doença, pensando e agindo em prol do bem coletivo”, explica a presidente.

Por enquanto, não há nova data prevista para realização do evento. “Iremos aguardar o término da pandemia para anunciar uma nova data. Por ora, seguiremos orientando os profissionais da comunicação para continuarem 100% focados na prestação de serviços que auxiliem na divulgação de informações para o combate à disseminação do vírus”, finaliza.

Fonte: SindiRádio