Quinta, 10 de Novembro de 2022

SET divulga sua programação de eventos para 2023; SET Expo será realizado entre os dias 7 e 10 de agosto

SET confirmou, ainda, a realização de duas edições do SET:30, mais o SET eXPerience, SET Regionais e os novos SET Breakfast e SETcast

A SET divulgou o lançamento da sua grade 2023 de eventos. O evento contou com a participação de executivos, que no fim do evento, deixaram reservados mais de 1.100 m2 quadrados de estandes para a edição 2023 do SET Expo. O evento está marcado para ser realizado entre os dias 7 e 10 de agosto, na capital. Além disso, foram confirmadas também duas edições do SET:30, o SET eXPerience, SET Regionais e os novos SET Breakfast e SETcast.

O executivo de vendas da SET, Leo Carbonel, apresentou os resultados dos eventos de 2022, com destaque para o SET EXPO que teve mais de 14 mil visitantes, dos quais 1.200 foram congressistas. Além de 100 pessoas no SET:30, em Las Vegas, Estados Unidos, e mais de duzentas participações nos regionais Sul e Nordeste realizados no Brasil.

Em 2023, o calendário da SET estabelece eventos físicos/presenciais, produtos híbridos e outros exclusivamente digitais. Além do SET Expo, houve a confirmação dos cinco SET Regionais. O SET Sudeste será no Rio de Janeiro em março; SET SUL em Curitiba (Mai/23); SET Centro-Oeste em Brasília (Jun/23); SET Nordeste em Recife (Out/23); e SET Norte em Manaus (Nov/23).

A entidade também vai realizar o SET Breakfast, novo produto, que será desenvolvido em diferentes cidades do país. “Ele é uma derivação dos SET Regionais. Teremos pelo menos duas datas, uma em São Paulo em março, e outra em São José dos Campos, em Maio. O formato será de um dia com dois painéis e um keynote”, explicou Carbonel.

O SET eXPerience é o evento híbrido de conteúdo rápido que será realizado em modelo talk show com edições temáticas customizadas. O SET:30 terá duas edições, sendo uma presencial como todos os anos em Las Vegas, e a cobertura do IBC em Amsterdã. Ainda foi apresentado um novo produto digital que será o SETCast, “uma nova forma de comunicação com os parceiros e associados, que será um videocast com edições quinzenais onde se comente o que está acontecendo na indústria. Terá mais de 30 edições durante 2023”, explicou o executivo.

Ainda foram apresentados os modelos de comercialização da SET para 2023 e as mudanças feitas a partir das necessidades dos parceiros, com montagem de produtos disponíveis, e projetos customizados, para isso, a SET apresentou soluções focadas em Real Estate, Publicidade e Thought Leadership (dando espaço a quem é parceiro da SET)

Carbonell revelou a pesquisa realizada no SET EXPO que teve resultados positivos e que mostram a relevância da SET, ele disse que em 2023 haverá mais eventos presenciais em diferentes regiões do país. “A visibilidade e o reforço de nossa marca são de extrema importância neste mercado”, por isso a SET está pensando em gerar ações específicas com os clientes. Em termos de Thought Leaderships, Carbonell disse que este é um espaço muito procurado pelos parceiros da SET.

Com informações da Fernando Moura da SET

Fonte: Tudo Rádio