Quarta, 30 de Março de 2022

SET divulga lista de expositores confirmados para o SET Expo 2022, em São Paulo

Segundo a própria associação, lista já conta com mais de 20 expositores confirmados

A SET divulgou uma lista de mais de 20 expositores confirmados para o SET Expo 2022. Após dois de pandemia e de suspensão do evento, a feira e o congresso estão confirmados no formato presencial e serão realizados de 22 a 25 de agosto no Expo Center Norte. A Feira será uma chance para expositores nacionais e internacionais apresentarem os seus produtos e desenvolverem negócios com os visitantes e terá entrada gratuita.

A SET Expo é considerada como a maior feira e congresso do setor de broadcast, mídia e entretenimento da América Latina. O congresso terá, como o faz há mais de quase três décadas, palestras com os executivos mais importantes do mercado em três salas simultâneas de conteúdo na programação oficial, o que será uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimento e descobrir as tendências e novidades do mercado e renovar o networking.

Segundo as informações divulgadas pela SET, este ano, o SET Expo muda de pavilhão e terá um novo modelo de planta de exposição. O evento vai contar com âncoras de conteúdo espalhadas pelo evento que distribuirão o tráfego dos visitantes por todas as áreas do evento.

Ainda terá uma sala avançada do congresso, dentro da programação oficial, dentro da planta da feira; arenas de conteúdo adicionais à programação oficial. E, restaurante com capacidade para mais de 400 pessoas simultâneas e mais de 3500 refeições/dia. Mais informações em https://set.org.br/events/setexpo.

Fonte: Tudo Rádio