FOTO: Joel Vargas | Agência ALRS
Quarta, 14 de Julho de 2021

Presidente do SindiRádio e Agert recebe Medalha da 55ª Legislatura

Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul (SindiRádio) e da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), Roberto Cervo Melão, recebeu a 55ª Medalha da 55ª Legislatura em cerimônia ocorrida na Assembleia Legislativa do RS (Alergs). A homenagem foi proposta pelo deputado Beto Fantinel (MDB), motivada por todo trabalho e dedicação de Roberto Melão pela radiodifusão no Rio Grande do Sul.

“Recebo essa homenagem em nome de todas as entidades que atuo e divido essa honraria com todos que comigo trabalham no dia a dia e são responsáveis por chegarmos até essa homenagem. Registro que o mais importante de uma honraria não é recebê-la, mas sim merecê-la”, afirmou Roberto Cervo Melão.

O deputado Beto Fantinel frisou que “o trabalho realizado pelo Roberto Melão foi fundamental para o desenvolvimento da comunicação do Estado e, em especial, da Região da 4ª Colônia, uma região pequena mas que merece muita atenção”. Ao final, o Presidente da Alergs, Gabriel Souza, saudou Roberto Melão e o parabenizou por todo trabalho realizado em prol da comunicação do interior do Rio Grande do Sul.

FOTOS: Joel Vargas | Agência ALRS

Fonte: SindiRádio