NOTA DE REPÚDIO - Agressões contra a imprensa
Quinta, 03 de Novembro de 2022

NOTA DE REPÚDIO - Agressões contra a imprensa

SindiRádio e Agert repudiam os atos de hostilidade e agressões sofridos pelos profissionais dos grupos SBT, Band, Rádio Gaúcha e Record nesta quarta-feira (2)

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul (SindiRádio) em conjunto com o a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) vêm a público manifestar seu repúdio aos atos de hostilidade e agressões sofridos pelos profissionais dos grupos SBT, Band, Rádio Gaúcha e Record durante o exercício legal de suas atividades profissionais ao cobrirem as manifestações no centro de Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (2).

De outra parte, manifestamos nossa solidariedade aos profissionais que diligentemente cumprem sua missão de bem informar.

Meios de comunicação livres serão sempre um importante pilar do Estado Democrático de Direito.