NOTA DE PESAR: Falecimento de Sady Manjabosco Sandri
Quarta, 25 de Agosto de 2021

NOTA DE PESAR: Falecimento de Sady Manjabosco Sandri

O falecimento do Sr. Sady Manjabosco Sandri ocorreu nesta terça-feira (24), às 21h, no Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS manifesta seu profundo pesar com o falecimento do sócio-fundador e administrador do Sistema Alto Uruguai de Comunicação, Sady Manjabosco Sandri, aos 87 anos de idade.

Desde janeiro deste ano, Sady realizava tratamento para combater um câncer de intestino. Nas últimas semanas, porém, o quadro de saúde se agravou, após ter sido infectado pela Covid-19. Ele chegou a ficar internado por alguns dias na UTI, porém, não resistiu às complicações decorrentes do novo coronavírus e comorbidades associadas.

De acordo com os protocolos sanitários, não será permitida a realização de velório. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira (25) no cemitério São Roque, em Humaitá.

Levamos o voto de solidariedade de todos os associados da entidade.

Fonte: SindiRádio