Maximiliano Martinhão assume secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações
Quarta, 29 de Julho de 2020

Maximiliano Martinhão, engenheiro, técnico de carreira da Anatel e com atuante passagem pelo setor de telecomunicações e tecnologia da informação, foi nomeado para assumir o cargo no novo Minicom

Max Martinhão é nomeado para o cargo de Secretário de Radiodifusão, que estava vago desde o retorno de Wilson Wellisch para o Departamento de Inclusão Digital (16/07).

Há pouco mais de um mês no cargo, essa é uma das primeiras trocas formalizados pelo ministro Fábio Faria na estrutura da pasta. Max era Assessor Especial de Marcos Pontes e por ter ocupado diversas funções no órgão e ser homem de confiança até de ministros anteriores, auxiliava em diversas pautas relacionadas a comunicação, inovação e transformação digital.

Fonte: Patri Políticas Públicas