INSCRIÇÕES ABERTAS: Seminário do SindiRádio - 26 e 27 de abril
Segunda, 18 de Março de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS: Seminário do SindiRádio - 26 e 27 de abril

Os palestrantes possuem vasto conhecimento no tema e serão divulgados ao longo das próximas semanas, fique atento!

As inscrições para o Seminário do SindiRádio 2024 já estão abertas, basta clicar aqui e fazer a sua!

Nesta edição, o Seminário vai tratar sobre estratégias inovadoras de comercialização para rádio, com foco em impulsionar receitas e audiências.

Nosso encontro acontecerá no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca. A inscrição dá direito a uma diária no hotel, jantar (na sexta-feira, 26/04) café da manhã e almoço de confraternização (no sábado, 27/04) e acesso ao @termasromanas.

Para mais informações sobre o evento, programação e palestrantes, clique aqui.