E-book “Covid-19 e comunicação, um guia prático para enfrentar a crise”
Segunda, 13 de Abril de 2020

E-book “Covid-19 e comunicação, um guia prático para enfrentar a crise”

O material foi produzido pelos Professores Luiz Artur Ferraretto (UFRGS) e Fernando Morgado (Facha)

Os professores Luiz Artur Ferraretto (UFRGS) e Fernando Morgado (Facha) produziam o ebook gratuito “Covid-19 e comunicação, um guia prático para enfrentar a crise”.

A pandemia de Covid-19 exige estratégias para o combate à crise em si e para a comunicação a respeito desse processo. Com 62 páginas, o material foi planejado para ser visualizado facilmente também pelo celular. É totalmente gratuito e produzido em linguagem coloquial, com foco na necessidade do pessoal da área. Nas próximas semanas, serão disponibilizadas versões em espanhol, francês e inglês.

Clique aqui e baixe grátis.

Fonte: Divulgação SindiRádio