Diretoria Executiva do SindiRádio reuniu-se virtualmente na tarde desta quinta-feira (5)
Quinta, 05 de Novembro de 2020

O encontro virtual contou com a participação de todos os integrantes

A Diretoria Executiva do SindiRádio, composta por Christina Gadret (Presidente), Jerônimo Fragomeni (Vice-Presidente Administrativo), Sérgio Mallmann (Vice-Presidente Institucional), Antonio Lucca (Vice-Presidente Desenvolvimento e Gestão), Aurélio Clasen (Secretário) e Edison Lopes de Bem (Tesoureiro), reuniu-se virtualmente na tarde de hoje (5), para tratar de ações que serão realizadas nos próximos meses, em benefício das emissoras associadas a entidade.

Entre os assuntos abordados, estão a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), novo material de consulta para as empresas, com o objetivo de sanar de forma mais ágil e prática as dúvidas ligadas a área trabalhista, como formas de contratação, o quadro de funções atual das atividades da Lei do Radialista, campanhas de valorização do setor, entre outros.

Fonte: SindiRádio