Dia do Rádio no SET Expo 2022 será em 25 de agosto. Portal tudoradio.com confirma participação
Quinta, 28 de Julho de 2022

Maior feira e congresso de comunicação e tecnologia da América Latina entre os dias 22 a 25 no Expo Center Norte, na capital paulista

O SET Expo está de volta. Trata-se da primeira edição presencial desde 2019, ano que antecedeu a pandemia da covid-19. Com a possibilidade de realização da feira de negócios e do congresso da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), a programação que é considerada a maior da América Latina no setor de tecnologia e comunicação retorna ao Expo Center Norte, em São Paulo. E o tudoradio.com será novamente media partner do SET Expo, participando da programação do Dia do Rádio e cobrindo os principais destaques da feira e do congresso.

O Dia do Rádio do SET Expo 2022 está reservado para o dia 25 de agosto, quando o veículo contará com painéis totalmente dedicados aos temas mais relevantes para o meio. Assuntos como formação de redes, distribuição e geração de conteúdo multiplataforma, regulatório, novidades na área de transmissão, entre outros pontos, serão debatidos na programação deste dia. A grade voltada ao rádio acontecerá na sala 1.

Os "tracks" voltados ao mercado de rádio serão: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas. No total, o congresso do SET Expo 2022 contará com 31 painéis de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas.

Não será a primeira vez que o SET Expo 2022 terá um dia voltado ao rádio em uma das salas destinadas ao congresso. Nas edições presenciais anteriores o meio foi novamente destaque na programação, contando com uma ampla presença de radiodifusores e profissionais da indústria de rádio. Todas as programações do Dia do Rádio contaram com a sala cheia.

Também não será a primeira edição do SET Expo que o tudoradio.com atuará como media partner. O portal esteve presente como apoiador na divulgação da programação nas edições de 2017, 2018 e 2019. Já a cobertura da feira e do congresso ocorre de forma ininterrupta pela equipe do tudoradio.com desde 2009.

Já a feira de serviços contará com diversas empresas voltadas ao mercado de rádio. Entre as marcas confirmadas estão a Cadena Sistemas, Sinteck Next, Dário Produções, entre outras. Clique aqui para conferir a lista completa e a localização das marcas no pavilhão.

A expectativa é de que o congresso reúna mais de 2 mil profissionais.

O Dia do Rádio - 25 de agosto

Confira a programação que será realizada na sala 1 (em breve mais detalhes):

09h00 - O FUTURO DO RÁDIO ESTÁ NAS REDES? - Moderadores: Eduardo Cappia e Daniel Starck

11h00 - MÉTRICAS - Moderadores: Marco Túlio e Marco Moretto

14h00 - CRIATIVIDADE EM RÁDIO / COMUNICAÇÃO - Moderador: Robson Ferri

O SET Expo 2022 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à área de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

A abertura da feira será no dia 23 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 25 (quinta-feira). Para mais informações e registros de participação, acesse: https://set.org.br/events/setexpo

Informação resumida do serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022