Com Medida Provisória, serviço de Registro Profissional é suspenso pela Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia
Terça, 26 de Novembro de 2019

Em virtude da Medida Provisória n° 905, que, dentre outras mudanças, extingue o registro profissional de radialistas e jornalistas, o SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS suspende o serviço de Registro Profissional.

Com isso, até 20 de fevereiro de 2020, quando encerra o prazo da MP, não será mais possível solicitar os registros para a Secretaria do Trabalho (Antigo Ministério do Trabalho). Caso a MP não seja transformada em lei até esta data, perderá a validade e o serviço voltará a ser oferecido pela entidade.

Mais informações através do telefone (51) 3231.4260 ou pelo e-mail secretaria@sindiradio.org.br.

Fonte: SindiRádio