Atenção Radiodifusor: Veja a Medida Provisória 927 sobre medidas trabalhistas
Segunda, 23 de Março de 2020

Atenção Radiodifusor: Veja a Medida Provisória 927 sobre medidas trabalhistas

Medidas trabalhistas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus

Informações que foram registradas na Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020, que inclui medidas trabalhistas para combater o estado de calamidade pública nacional e saúde pública pública de importância pública decorrente de coronavírus (Covid-19).

Recomendamos que cada um dos senhores leia com atenção e íntegra ou documento referido, de 7 páginas, verificando todas as possibilidades de trabalho frente ao momento atual.

Para acessar a Medida Provisória 927,  clique aqui .

Para dúvidas, favor entrar em contato com uma assessoria jurídica do SindiRádio através do escritório Silveiro Advogados - Dr. Guilherme Guimarães: (51) 3027.8700, ou através do e-mail: guilherme.guimaraes@silveiro.com.br .

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV da RS segue atualizando seus associados sobre todas as questões relevantes que surgiram.

Cumprimentemos todos os radiodifusores pelo trabalho importante que vem sendo realizado em suas emissoras sem combate ao Covid-19.

Fonte: SindiRádio