Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM
Quarta, 07 de Abril de 2021

Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM

Até o dia 14 de abril, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) receberá contribuições sobre a proposta de Alteração nos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão.

A Consulta Pública nº 12 propõe a inclusão de 776 canais dos planos básicos de televisão, televisão digital, retransmissão de televisão e rádios FM.

As sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP).

Clique aqui para acessar a consulta e o texto completo com a lista dos canais por estado e município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abratel