Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM
Quarta, 26 de Mai de 2021

Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM

A Agência receberá contribuições sobre a proposta de Alteração nos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão até 30/05

Até o dia 30 de maio, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) receberá contribuições sobre a proposta de Alteração nos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão.

O texto completo da Consulta Pública nº 26 está disponível desde o dia 21/05. As sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP).

Confira a lista dos canais disponíveis por estado e município: https://bit.ly/2QCB1XU.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abratel