Anatel disponibiliza boleto bancário para pagamento de Taxa de Fiscalização de Funcionamento
Quinta, 12 de Março de 2020

Data de vencimento é para o dia 31 de março. Boleto está disponível por meio do site da Anatel

Os radiodifusores de todo o país já podem ter acesso ao boleto referente à TFF (Taxa Anual de Fiscalização de Funcionamento), que compõe o Fistel (Fundo de Fiscalização das Telecomunicações). A taxa é anual e neste ano deverá ser paga até o próximo dia 31.

O boleto está disponível por meio do site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Para isso basta que o radiodifusor acesse o seguinte link https://sistemas.anatel.gov.br/Boleto/Internet/Tela.asp e informe o número do CNPJ da emissora e do Fistel, este que pode ser encontrado no boleto do ano passado.

Fonte: Com informações do Tudo Rádio