Segunda, 19 de Setembro de 2022

29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Evento será realizado no mês de novembro, em Brasília/DF

Nos dias 16 e 17 de novembro, empresários e profissionais de emissoras, autoridades públicas e lideranças políticas, além de personalidades nacionais e internacionais se reunirão no Royal Tulip Alvorada, na capital federal.

O lote promocional dos ingressos se encerrará no dia 30 de setembro. Para garantir a participação, acesse https://congressoabert.org.br/. No site, há também sugestões de hospedagens com hotéis parceiros. Não fique de fora! Participe!

Lembre-se de que associados ABERT têm 5% de desconto nas inscrições e aqueles que também participam do Clube Mais ABERT têm desconto de 10%. Para ter acesso ao valor reduzido, clique no link que foi enviado para o seu e-mail ou entre em contato pelo telefone (61) 3034-3530, caso não tenha recebido a mensagem.

Fonte: Abert