NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
12/02/19
ABERT PROMOVE ENCONTRO COM RADIODIFUSORES BRASILEIROS
O encontro ocorrerá dia 09 de abril, em Las Vegas, durante a NAB

 

ABERT oferecerá, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), um café da manhã para a delegação brasileira, no dia 9 de abril, no Hotel Bellagio.
O encontro reunirá empresários brasileiros de rádio e TV, representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da
 Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), parlamentares e especialistas do setor. Durante o evento estão previstas palestras de representantes da NAB (Nacional Association of Broadcasters), associação de radiodifusão dos Estados Unidos, sobre as tendências e desafios do setor nos EUA e no Brasil. Em 2018, o café da manhã da ABERT contou com a presença de mais de 120 radiodifusores brasileiros.

A ABERT oferecerá, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), um café da manhã para a delegação brasileira, no dia 9 de abril, no Hotel Bellagio.

O encontro reunirá empresários brasileiros de rádio e TV, representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), parlamentares e especialistas do setor. Durante o evento estão previstas palestras de representantes da NAB (Nacional Association of Broadcasters), associação de radiodifusão dos Estados Unidos, sobre as tendências e desafios do setor nos EUA e no Brasil. Em 2018, o café da manhã da ABERT contou com a presença de mais de 120 radiodifusores brasileiros.

O Departamento de Comércio da Embaixada Americana, em parceria com a ABERT e a AESP, oferece pacotes especiais de viagem aos brasileiros que querem participar do encontro. Clique aqui para saber mais.

 



Fonte: Abert
 
   
Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul
Av. Getúlio Vargas, 774 - cj 604 - Bairro Menino Deus
CEP: 90.150-002 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3231-4260
 
Sindiradio ® Todos os direitos reservados