NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
05/11/18
RADIODIFUSÃO NA ERA DIGITAL: SINDIRÁDIO PARTICIPA DO 7º SEMINÁRIO DO SERT/SC
Evento foi realizado nos dias 4 e 5 de novembro, em Gaspar, Santa Catarina, reunindo profissionais do setor de todo o país

O SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS, por meio da sua presidente, Christina Gadret, e do tesoureiro da entidade, Edison De Bem, acompanhou de perto o 7º Seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina - SERT/SC. O evento, realizado no domingo (4) e na segunda-feira (5), no Fazzenda Park Hotel,  localizado na cidade de Gaspar (SC), abordou o tema “O Rádio do Século 21: Mídias Digitais, Vendas e Regulamentação”, reunindo radiodifusores de todo o Brasil.
O Sindicato gaúcho também pôde acompanhar a escolha da nova diretoria SERT/SC para a gestão de 2019/2021. Homenagens e palestras sobre as alterações na regulamentação das funções dos radialistas, soluções digitais e mídia kit completam a programação do Seminário.
“Essa é uma oportunidade valiosa para a troca de conhecimentos e discussões pertinentes sobre o nosso atual cenário e novas formas de pensar a radiodifusão. Voltaremos para o Rio Grande do Sul com grandes ideias e ótimas inspirações para levar aos nossos associados. Também aproveitamos para parabenizar a diretoria eleita, com o desejo de que tenham pela frente um período muito próspero de trabalho e conquistas”, afirma Christina.

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul