NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
31/10/18
FALA CEARÁ TERÁ PALESTRA SOBRE A NOVA REGULAMENTAÇÃO DAS FUNÇÕES DOS RADIALISTAS
Fortaleza – Assessora jurídica da Fenaert, Drª Patrícia Guimarães, vai ministrar a palestra

A Drª Patrícia Guimarães, assessora jurídica da Fenaert, confirmou presença no Fala Ceará, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro próximo no salão de convenções do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. Ela proferirá palestra abordando o tema Legislação Trabalhista e a Nova Regulamentação das Funções dos Radialistas.
A palestra está prevista para ocorrer a partir das 8h30 do dia 5 de dezembro, tratando-se de assunto do maior interesse dos profissionais das emissoras de rádio e televisão do Ceará. O decreto presidencial que atualiza a legislação referente à regulamentação da profissão de radialista foi publicada em abril. A medida foi tomada após ampla discussão sobre a necessidade de adequação aos tempos atuais.
Na programação do Fala Ceará será realizada a entrega dos prêmios aos vencedores da Jornada Aboio de Comunicação (Prêmio Aboio). O evento contará com a divulgação das peças vencedoras apresentadas pelas agências de publicidade e propaganda e pelos estudantes universitários.
O Fala Ceará 2018 e a Jornada Aboio de Comunicação são eventos de grande importância para a sustentabilidade e fomento dos negócios da comunicação e principalmente para a atualização dos profissionais de rádio e televisão. Os participantes terão a oportunidade de se reciclar e conhecer o que há de mais moderno no mercado. Inscrições e maiores informações através do site www.falaceara.com.br.

Fonte: Tudo Rádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul