NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
03/10/18
COM NOVO LOGOTIPO, SINDIRÁDIO MODERNIZA SUA APRESENTAÇÃO VISUAL
SindiRádio passa por mais uma etapa de modernização, em meio aos seus reconhecidos projetos de valorização da categoria

O SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS acaba de anunciar a sua nova identidade visual. A mudança representa mais uma etapa do atual e intenso processo de modernização da entidade, e dá continuidade ao histórico trabalho de valorização das empresas da categoria. O novo logotipo está totalmente reformulado, desenvolvido de forma personalizada e autêntica, privilegiando uma apresentação atual, forte e arrojada. Com um conceito que remonta as ondas e sinais de transmissão, conta com uma tipografia mais sólida e constituída nas cores azul escuro e cinza claro.
A presidente do SindiRádio, Christina Gadret, explica que a escolha se deu através de votação via formulário online com a participação aberta para todos os associados. A opção de logo eleita teve cerca de 56% dos votos. “Estamos extremamente satisfeitos e empolgados com essa nova identidade visual, escolhida democraticamente entre os nossos associados. Essa tipografia transmite uma base firme e de segurança, além de uma apresentação totalmente moderna, exatamente de acordo com esse novo momento do Sindicato e valorizando a força e representatividade dessa instituição sindical”, analisa.
A partir da agora, todos os materiais gráficos do SindiRádio, bem como a identidade visual nas redes sociais e demais plataformas online estarão reformuladas conforme o novo logotipo.

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul