NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
05/09/18
ENQUETE DO TUDORADIO.COM MOSTRA QUE MAIORIA ACOMPANHOU A COPA DO MUNDO PELO RÁDIO
São Paulo – Questionamento ficou no ar durante todo o mês de agosto, após o período do torneio

Assim que terminou a Copa do Mundo da Rússia, em julho, o tudoradio.com lançou uma enquete para saber se o radionauta acompanhou o torneio pelo Rádio. Vale ressaltar que a enquete não conta com processo científico de avaliação, sendo apenas uma forma de saber como foi o comportamento dos visitantes do portal.
Ao todos, foram 327 respostas para a pergunta “Copa do Mundo de 2018: Você acompanhou o torneio pelo rádio?”. Para 118 respostas (ou 36% dos participantes), a resposta que foi acompanhou a Copa do Mundo pelo Rádio, sendo que também ouviu os programas relacionados ao torneio.
Outras 81 respostas (ou 25% das participações) ouviram as partidas pelo Rádio, mas também acompanharam os jogos pela TV e internet. Assim, os ouvintes “diminuíram” o volume da TV para acompanhar o áudio dos narradores pelo Rádio.
Para 16% (ou 51 votantes) ouviu apenas os programas que discutiram sobre as partidas do torneio de seleções disputado na Rússia. Enquanto isso, 24% (ou 77 participações) não ouviu pelo Rádio e preferiu consumir as informações por outros meios.
Eleições 2018
Com o período de campanha eleitoral, o tudoradio.com quer saber do radionauta “Como que você pretende se informar sobre o período eleitoral?”. As respostas podem ser dadas clicando aqui.

Eleições 2018

Fonte: Tudo Rádio