NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
06/06/18
SANCIONADO PROJETO QUE DESONERA FOLHA DA RADIODIFUSÃO

O presidente Michel Temer sancionou, na noite desta quarta-feira (30), o projeto de lei que prevê a reoneração da folha de pagamento de setores hoje beneficiados pela desoneração.
O setor de comunicação, rádio e TV, considerado gerador de emprego e renda, foi mantido no regime de desoneração e com recolhimento da contribuição previdenciária de 1,5% sobre a receita bruta.
Somente a partir de 2021 haverá a oneração da folha de pagamento dos setores que permaneceram desonerados.
No texto final, o presidente vetou trecho da proposta que eliminava a cobrança do PIS/Cofins sobre o óleo diesel até o fim do ano.

O presidente Michel Temer sancionou, na noite de quarta-feira (30), o projeto de lei que prevê a reoneração da folha de pagamento de setores hoje beneficiados pela desoneração.

Fonte: Com informações da Abert

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul