NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
09/04/18
ANATEL DIVULGA CONSULTA PÚBLICA QUE LIBERA CANAIS PARA A MIGRAÇÃO
Brasília – Ao todo, 31 canais em 10 estados poderão fazer contribuições

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu, na segunda-feira (2), consulta pública para receber as contribuições para alteração do plano básico de FM em algumas cidades. A consulta pública adapta as outorgas de rádio AM das emissoras que solicitaram a migração para o FM. Ao todo, serão 31 canais, espalhados pelos estados da Bahia, Amazonas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Tocantins e São Paulo.
As sugestões devem ser devidamente identificadas e encaminhadas por meio de formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública. O formulário está disponível no site da Anatel www.anatel.gov.br até as 24h do dia 12 de abril.

Fonte: Com informações do Tudo Rádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul