NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
10/04/18
SINDIRÁDIO OBTÉM ACÓRDÃO FAVORÁVEL DA JUSTIÇA EM AÇÃO CONTRA RÁDIO COMUNITÁRIA DE BARÃO
A RadCom deverá se abster de todo tipo de propaganda de cunho comercial

O SindiRádio move ações em todo o estado contra rádios comunitárias irregulares, em defesa dos direitos de suas emissoras afiliadas, já que a infração da legislação comunitária acarreta em concorrência desleal contra as rádios comerciais.
Neste mês, o SindiRádio obteve decisão favorável da justiça na ação movida contra a rádio comunitária de Barão. A ré deverá se abster da veiculação de publicidade como propagandas de cunho comercial (jingles, trilha sonora ou fundo musical, mencione preços, produto ou serviço, ou ainda qualquer outra informação dessa natureza), admitindo-se apenas o patrocínio de apoios culturais.

Neste mês, o SindiRádio obteve decisão favorável da justiça na ação movida contra a rádio comunitária de Barão. A ré deverá se abster da veiculação de publicidade como propagandas de cunho comercial (jingles, trilha sonora ou fundo musical, mencione preços, produto ou serviço, ou ainda qualquer outra informação dessa natureza), admitindo-se apenas o patrocínio em forma de apoio cultural.

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul