NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
28/02/18
GOVERNO CONFIRMA DIRETORES DO MCTIC
Inez Joffily França e Moisés Queiroz Moreira foram nomeados

A Casa Civil confirmou, na quarta-feira (21), o nome de Moisés Queiroz Moreira para a Secretaria de Radiodifusão (Serad) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), cargo que ele já ocupava de forma interina desde o início de janeiro, em substituição a Vanda Bonna Nogueira.
Antes de ocupar a Secretaria de Radiodifusão, o engenheiro Moisés Queiroz Moreira trabalhou no Ministério das Cidades (2015). Entre 2016 e 2017, foi chefe da Assessoria Parlamentar do MCTIC e também assessor especial do ministro Gilberto Kassab.
No início da semana, o Diário Oficial da União publicou também a nomeação de Inez Joffily França para exercer o cargo de diretora do Departamento de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização da Secretaria de Radiodifusão do MCTIC.
Inez faz parte do Comitê de Governança Digital e do Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired). Foi diretora substituta da Secretaria de Outorgas de Serviço de Comunicação Eletrônica, no antigo Ministério das Comunicações e gerente de Arrecadação da Anatel.

Fonte: Abert

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul