NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
20/12/17
DECLARAÇÃO DE COMPOSIÇÃO DE CAPITAL SOCIAL DEVE SER ENVIADA ATÉ 29/12

Até o dia 29 de dezembro, todas as concessionárias e permissionárias dos serviços de rádio e TV deverão enviar ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) a declaração com a composição de capital social.
A apresentação do documento é de responsabilidade das emissoras e deve ser feita também junto aos órgãos de registro comercial ou de registro civil de pessoas jurídicas.

Lembramos que o MCTIC não recebe documento físico (papel). O peticionamento deve ser feito eletronicamente, pela própria emissora, por meio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI.

A não apresentação do documento pode resultar em instauração de processo e aplicação de penalidades.

Fonte: Com informações da Abert

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul