NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
23/11/17
PORTARIA AGILIZA TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS ESPECÍFICOS
A portaria foi publicada pelo MCTIC nesta segunda-feira, dia 20

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou, na segunda-feira (20), portaria que agilizará alguns processos em andamento no órgão.
De acordo com o texto da Portaria nº 6.783, os titulares dos departamentos de Radiodifusão Comercial, Educativa, Comunitária e de Fiscalização terão competências para aprovar algumas manifestações técnicas, de forma conclusiva, sem a necessidade de um parecer da Secretaria de Radiodifusão.
Os processos que envolvem matérias inéditas, acordos e recursos administrativos não estão contemplados pela portaria e continuam necessitando da aprovação da Secretaria de Radiodifusão.

Fonte: Com informações da Abert

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul